Entrega de uma retroescavadeira ao município

por Izac Brito Santos publicado 12/06/2023 20h55, última modificação 12/06/2023 20h55
Entrega de uma retroescavadeira ao município

Cinco vereadores participaram na manhã de hoje (08/06), do ato de entrega de uma retroescavadeira ao município. O ato simbólico aconteceu no Distrito de Planalto Íris.

A retroescavadeira irá reforçar a frota do município que já faz a manutenção das estradas vicinais e irá auxiliar o desenvolvimento da agricultura familiar do município.

Além dos vereadores, o Prefeito William de Alemão, a Vice-Prefeita Marivane Dias, o Deputado Estadual Hassan Iossef além de moradores local estiveram no ato da entrega. Equipamento adquirido através da articulação da gestão municipal, vereadores e o Deputado Hassan.

“Momento feliz para está casa [Legislativo], diversos vereadores vinha cobrando do município uma maior assistência as estradas vicinais, com a chegada do equipamento, temos a certeza da agilidade do executivo com as demandas aqui nesta casa cobrado pelos edis”, disse Noel Marinho.

Câmara Municipal de Dário Meira
A Casa do Povo